top of page

Como a Gupy tornou o recrutamento da Alumna mais inclusivo


A Alumna quer acelerar a carreira de universitárias de perfil diverso, por meio de um programa gratuito de mentoria que privilegia alunas pretas ou pardas, primeira geração na universidade ou mulheres periféricas. Um dos nossos desafios tem sido criar um processo seletivo que seja intuitivo e traga critérios de diversidade e inclusão para o centro da estratégia de recrutamento.


Para isso, contamos com o apoio decisivo da Gupy. O software de recrutamento ajudou a Alumna a ser ainda mais assertiva na seleção de estudantes de graduação, conseguindo uma abrangência nacional no último processo seletivo, que contou com a participação de mais de 700 candidatas.


Graças à solução de "Diversidade" oferecida pelo software, a Alumna pode entender melhor o perfil das candidatas e selecionar as alunas que cumprem os critérios de diversidade e inclusão estabelecidos pelo programa. Tudo em poucos cliques e por meio de um painel intuitivo e colaborativo.


A tecnologia é chave para acelerar conexões e escalar iniciativas como a Alumna. A solução de recrutamento da Gupy nos ajudou a simplificar o processo seletivo e torná-lo ainda mais inclusivo.


bottom of page